Governo convocará aprovados nos novos concursos ainda nesta gestão, afirma secretário
O secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos, afirmou, em entrevista concedida nessa sexta-feira (09), que o Governo de Alagoas vai convocar todos os candidatos aprovados no Ciclo de Concursos ainda dentro deste governo. Com os certames, o Estado deve receber mais de 6 mil novos servidores até o início de 2022.
“Nossa missão é chamá-los imediatamente. Esperamos finalizar toda a seleção até o final do ano para que possamos convocar todos os candidatos até o início do ano que vem. Estamos correndo contra o tempo para selecionar os melhores quadros, que vão nos ajudar a estruturar as políticas públicas para essa década. Com trabalho sério, proximidade e dedicação, é possível mudar a realidade e melhorar as condições de vida do povo alagoano”, pontuou o titular da Seplag.
Somente nesta semana, três editais do Ciclo foram divulgados pela Secretaria do Planejamento: o da Secretaria da Educação, o da Secretaria da Fazenda e o da Procuradoria Geral do Estado, lançado hoje (09). Além deles, também já estão disponíveis os editais para o concurso da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Ressocialização, da Secretaria da Saúde e da Polícia Civil.
Desenvolvidos pelo Núcleo de Concursos Públicos (NCP) da Seplag, todos os certames têm o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) como banca organizadora. Para realizar as inscrições, os candidatos devem acessar o site https://cebraspe.org.br/. Assim como na realização dos certames anteriores, as provas terão aplicação tanto em Maceió, como em Arapiraca.
Para conferir os editais e saber mais sobre os concursos, basta clicar aqui.
Últimas Notícias
Mulher é presa suspeita de furtar produtos em supermercado de Maceió
Totens de segurança flagram mulheres traficando drogas na parte baixa de Maceió
Mulher ameaça companheiro com faca por não aceitar fim do relacionamento, em Maceió
Companha Raio prende homem suspeito de tráfico de drogas, no Benedito Bentes
Câmeras registram momento em que suspeito abandona corpo de mulher no Jacintinho; assista
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

