Estado irá pagar cirurgia no cérebro de mãe de cantor arapiraquense

O Governo do Estado de Alagoas irá custear a cirurgia no cérebro da arapiraquense Rosangela Eliege dos Santos, moradora do Povoado Pé Leve e mãe do cantor arapiraquense Wiily Vaqueiro. Ela foi diagnosticada com angioma cavernoso no cérebro.
Rosangela Eliege precisa fazer uma cirurgia de urgência que está avaliada em R$80.000,00 (oitenta mil reais), por isso, Willy estava fazendo uma vaquinha online, para arcar com os gastos da cirurgia.
A informação do custeamento da cirurgia foi dada pelo secretário de Estado de Saúde, Alexandre Ayres.
"O governo do Estado já entrou nessa questão. A gente foi comunicado hoje pela manhã, e eu imediatamente falei com Willy por telefone e já falei para ele, inclusive, que não precisa de vaquinha. O que for preciso o governo de Alagoas irá garantir para o tratamento de sua mãe", disse o secretário em entrevista para a TV Liberdade.
Últimas Notícias

Ação policial prende investigado por homicídio em Maceió

Comissão aprova meia-entrada para mulheres em jogos de futebol

Arraiás comunitários abrilhantam noite arapiraquense com muita tradição e inclusão

Clientes da Caixa relatam que dinheiro 'sumiu' da conta após tentativa de Pix

Concurso Público da Educação em Arapiraca deve ter edital divulgado em breve
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
