Cartas confirmam que Bruce Lee era viciado em drogas

Bruce Lee, lenda das artes marciais e ícone cinematográfico, era consumidor de drogas. O ator de 'O Dragão Ataca' escreveu, segundo o The Sun, mais de 40 cartas falando sobre o vício antes da sua morte prematura.
As cartas, dirigidas a Robert Baker, mostram que era ele quem fornecia as substâncias ao ator, entre elas cocaína e cannabis. Tal aconteceu desde 1969 até à morte de Bruce, aos 32 anos, em 1973.
Sempre existiram rumores em Hollywood sobre o vício, contudo nunca foram confirmados, pelo menos até agora.
Baler, que morreu aos 52 anos em 1993, chegou a passar por grandes riscos para conseguir as drogas e enviá-las dos Estados Unidos para Hong Kong em 1972, local onde Lee estava gravando.
Numa das cartas, Bruce Lee chega mesmo a dizer que ficara "mais chapado que nunca", mas que isto o ajudava a interpretar o personagem.
Em 1973, o ator teve uma convulsão devido a um inchaço no cérebro. Apesar de ter recuperado, acabou sendo encontrado já sem vida na sua cama, no dia 20 de julho de 1973.
As cartas vão agora ser vendidas em leilão.
Últimas Notícias

Flamengo vence Palmeiras em jogaço e iguala pontuação do líder do Brasileiro

Duplo homicídio é registrado na noite do sábado em Recife

PM prende homem com mandados em aberto após denúncia de ameaça e lesão corporal

Jorge e Mateus anunciam pausa na carreira em 2026: 'A estrada te cansa bastante'

Veja as identidades das mulheres que morreram em acidente de moto no bairro Planalto
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
