Operação em Craíbas busca encontrar homem que matou pai e filha em SP; VÍDEO
Uma operação integrada entre a polícia de Alagoas e São Paulo buscou cumprir um mandado de prisão nesta quinta-feira (8), na Zona Rural de Craíbas, contra um homem que cometeu um duplo homicídio, matando a tiros pai e filha, no último final de semana em Indaiatuba, interior paulista. Wandson Ferreira de Menezes, que é alagoano, não foi encontrado e ainda está foragido.
As buscas foram feitas durante a tarde e o início da noite, no Sítio Lagoa do Algodão e locais vizinhos.
Com viaturas e helicóptero, os agentes procuraram o criminoso nas residências de familiares no sítio, mas não tiveram sucesso.
As ações continuam com o objetivo de capturar o criminoso. As forças de segurança pública de todo o Brasil já foram acionadas e também estão à procura dele.
Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode realizar uma ligação confidencial através do número 181.
Últimas Notícias
Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa
Carro perde controle, bate em restaurante e laje desaba sobre veículo na AL-485, em Arapiraca
Influenciador Henrique Maderite, do bordão 'sexta-feira, papai', é achado morto em Ouro Preto
CRB estreia na Série B contra o Vila Nova; confira tabela base
Jogos Olímpicos de inverno estão oficialmente abertos em Milão-Cortina
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

