VÍDEO. Manobra de motociclista termina com mulher ferida em avenida do Jardim Tropical

Uma colisão entre motos ocorrida no final da manhã desta terça-feira (6) deixou uma mulher ferida no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
Informaçõs colhidas no local, por nossa equipe de reportagem, dão conta de que a mulher conduzia uma motocicleta Honda Pop de cor preta, pela Avenida Governador Lamenha Filho, quando foi atingida por uma moto 150CC, de modelo não especificado.
O condutor, que seguia pela Silvestre Péricles, tentou acessar a via, atingindo a mulher, que caiu em seguida.
Com escoriações, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste.
O condutor da moto 150 permaneceu no local, para prestar assistência à mulher ferida, e eles chegaram a um acordo a respeito do sinistro.
Últimas Notícias

'Eu quero ver se tu aguenta bala nos peitos': Homem afirma ter sido ameaçado de morte por vizinho no Agreste de Alagoas

Quem era Millena Brandão, atriz mirim que teve morte cerebral

Após agredir companheira, homem age de forma violenta contra PMs e tenta pegar arma de comandante de guarnição, em Craíbas

Seprev inaugura núcleo de promoção da saúde no ambiente de trabalho

Homem atinge a própria companheira com pedrada na cabeça em discussão durante bebedeira, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
