VÍDEO. Manobra de motociclista termina com mulher ferida em avenida do Jardim Tropical
Uma colisão entre motos ocorrida no final da manhã desta terça-feira (6) deixou uma mulher ferida no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
Informaçõs colhidas no local, por nossa equipe de reportagem, dão conta de que a mulher conduzia uma motocicleta Honda Pop de cor preta, pela Avenida Governador Lamenha Filho, quando foi atingida por uma moto 150CC, de modelo não especificado.
O condutor, que seguia pela Silvestre Péricles, tentou acessar a via, atingindo a mulher, que caiu em seguida.
Com escoriações, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste.
O condutor da moto 150 permaneceu no local, para prestar assistência à mulher ferida, e eles chegaram a um acordo a respeito do sinistro.
Últimas Notícias
Governo de Alagoas dá posse a 127 professores e entrega reforma da reitoria da Uneal em Arapiraca
Chuvas passageiras e nebulosidade marcam o início da semana em Alagoas
Divulgada lista provisória de isenção da taxa de inscrição do concurso da PGE
Polícia Militar apreende arma de fogo, animais silvestres e realiza soltura em Alagoas
Avião cai e bate em prédio em Belo Horizonte; duas pessoas morrem
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

