Parte de avenida em Penedo está interditada por risco de desabamento de prédio
Parte do sobrado desabou sobre muro de estacionamento e deixou carros destruídos
Devido ao risco de desabamento de um prédio, parte da Avenida Nilo Peçanha, localizada no Centro Histórico de Penedo está interditada. O fechamento parcial da avenida foi realizado pela Defesa Civil Municipal.
A determinação de interdição ocorreu após o desabamento da parede lateral de um sobrado, que caiu sobre o muro do estacionamento vizinho cujo a fachada também pode ruir a qualquer momento.
Leia aqui a matéria sobre o desabamento: Vídeo. Prédio de estacionamento privado cai sobre carros em Penedo
A Defesa Civil de Penedo está em contato com os responsáveis pelos dois imóveis e setores relacionados com o problema, orientando aos pedestres que evitem de passar na calçada em frente da fachada do casarão.
Por conta da interdição de parte da Avenida, o fluxo de veículos da parte baixa da cidade deve ser feito pela Rua Sete de Setembro, a partir do Hotel São Francisco, em direção ao convento franciscano para tomar o sentido da Avenida Getúlio Vargas.

Últimas Notícias
Bombeiros resgatam vaca de dentro de fossa desativada, em chácara
Milton Naves, ícone do rádio esportivo morre aos 70 anos
Vigia do Estádio Rei Pelé é preso durante operação nacional contra crimes sexuais
Dupla é presa em flagrante após roubo de R$ 37 mil em “canetas emagrecedoras” de farmácia
Operação da PM apreende 11 motos roubadas e furtadas durante ação integrada, em Rio Largo
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

