Em jogo truncado, Brasil perde para Alemanha e não consegue vaga em Tóquio

A decisão do Pré-Olímpico de Basquete esteve longe de ser uma grande exibição. Em um jogo muito truncado, com poucos pontos e muitos erros, a seleção brasileira perdeu por 75 a 64, e não conseguiu a vaga para as Olimpíadas de Tóquio.
O jogo
Embalado pelas três últimas boas atuações contra Tunísia, Croácia e México, a seleção brasileira entrou em quadra nervosa para a disputa na vaga olímpica.
No primeiro quarto amarrado, os erros sobressaíram os bons lances. A Alemanha chegou a abrir seis pontos, e o Brasil conseguiu virar. A bola de três pontos, uma das principais armas da equipe, não funcionava, e o técnico Petrovic precisou dar uma 'bronca' no time.
No segundo quarto, os alemães cresceram e abriram 11 pontos de vantagem. Yago entrou em quadra, e deu o ritmo nos minutos finais para fazer o Brasil encostar no placar - 34 a 36. Com 7 pontos, Bruno Caboclo foi o destaque do primeiro tempo.
O quinteto brasileiro reagiu no início do terceiro período, mas não conseguiu encaixar uma sequência de bons ataques. A Alemanha terminou o quarto com seis pontos de vantagem, indicando um último quarto dramático para os brasileiros.
No último tempo, a Alemanha disparou. Com Alex fora depois de atingir o limite de faltas, a defesa brasileira ficou mais vulnerável, e a vantagem adversária voltou a crescer. O placar acabou em 75 a 64.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
