Polícia encerra festa clandestina regada a drogas e sexo no interior alagoano

Policiais Militares encerraram, no começo da manhã deste sábado, 03, uma festa clandestina regada a drogas e sexo. O caso ocorreu em uma casa, no Conjunto Antônio Palmery Soriano Melo II, na cidade de Cajueiro, interior de Alagoas.
Na casa foram encontradas pelo menos 18 pessoas, que participavam da festa, entre elas 4 menos de 18 anos. A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima.
Foram apreendidos na residência vários materiais eróticos, celulares, DVDs de pornografia, tablete de maconha prensada e diversas bombinhas da droga embaladas para consumo ou comercialização e uma caixa de som.
A proprietária da casa deverá ser autuada pela droga encontrada e pela organização do evento. Os demais detidos na operação foram ouvidos e liberados.

Últimas Notícias

Confira a previsão do tempo para este feriadão em Alagoas

Conselho Tutelar adverte pais do pastor Miguel Oliveira e proíbe mídia em redes sociais

Arlindo Cruz é internado com pneumonia no Rio

Veja os riscos à saúde causados pelo uso de cosméticos vencidos

Luva de Pedreiro perde processo e terá de pagar bolada a ex-empresário; veja valor
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
