Policial morre ao comemorar aniversário com 10 mulheres em quarto de motel

Um policial civil morreu após comemorar o aniversário de 50 anos com 10 mulheres em um motel. O caso ocorreu na última sexta-feira, 02, em um motel na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.
Conforme uma emissora de TV de São Paulo, o homem entrou no motel na noite do dia 1 de junho, acompanhando de 10 mulheres. O grupo se dividiu em dois quartos, seis mulheres em um quarto e quatro mulheres no outro aposento.
Na manhã seguinte, após a comemoração, as mulheres tentaram acordar o policial civil, mas ele não despertou. Há suspeita que ele sofreu um mal súbito durante a madrugada.
A Polícia foi ao local e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias

Maceió
Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Arapiraca
Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Polícia
Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Arapiraca
Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Polícia
Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É