Cantor sertanejo, namorado de Tânia Mara, fará cirurgia para aumentar o pênis

Por Redação 03/07/2021 11h11 - Atualizado em 03/07/2021 16h04
Por Redação 03/07/2021 11h11 Atualizado em 03/07/2021 16h04
Cantor sertanejo, namorado de Tânia Mara, fará cirurgia para aumentar o pênis
Hugo e Tiago - Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Tiago Silva, da dupla Hugo e Tiago, irá passar por mais uma cirurgia plástica. Dessa vez o procedimento será para aumentar o pênis. Segundo o artista, que é namorado da também cantora Tânia Mara, a cirurgia será na próxima semana.

"Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso", contou Tiago em entrevista para o site do colunista social Hugo Gloss.

Segundo ele, a cirurgia não se deve a problemas na vida sexual, é apenas um caso estético. Desde os 21 anos, o artista, que hoje tem 37 anos, já passou por diversas cirurgias estéticas, como: harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e até lipoaspiração de abdômen.

Quem não gostou da ideia da nova cirurgia foi a cantora Tânia Mara, que está namorando Tiago há cinco meses. "Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande", revelou o cantor.