Governo de Alagoas lançará editais para três concursos públicos nos próximos dias

Por Redação com Agência Alagoas 03/07/2021 09h09 - Atualizado em 03/07/2021 16h04
Por Redação com Agência Alagoas 03/07/2021 09h09 Atualizado em 03/07/2021 16h04
Governo de Alagoas lançará editais para três concursos públicos nos próximos dias
Concurso Público - Foto: Reprodução

Os cuncurseiros devem ficar atentos nos próximos, é que o governo de Alagoas prometeu lançar em breve editais para três concursos públicos. A informação foi dada pelo secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado, Fabrício Marques Santos.

Conforme a Seplag, haverá abertura de editais para concursos da Educação, da Secretaria da Fazenda e da Procuradoria Geral do Estado. Os editais serão lançados até o próximo dia 16 de julho.

“Estamos trabalhando com dedicação máxima para publicar os três editais até o dia 16 de julho. A data prevista para a prova da Educação é 17 de outubro, para o certame da Sefaz, 23 e 24 e, para a PGE, dia 31 do mesmo mês”, afirma Fabrício Marques.

São 3 mil vagas no cargo de professor, para o Concurso da Educação. Para a PGE, são 15 vagas no cargo de procurador do Estado, e para a Sefaz, 10 vagas para o cargo de auditor de Finanças, Controle e Arrecadação e 25 para auditores fiscais da Receita Estadual.

Além desses, o Governo de Alagoas já tem outros editais lançados para o Ciclo de Concursos deste ano. Até o momento, foram divulgados os da Sesau, Polícia Civil, Seris, que encerra hoje (02) o período de inscrições, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. Desenvolvidos pelo Núcleo de Concursos Públicos (NCP) da Seplag, os certames serão organizados pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Para conferir os editais e saber mais informações sobre o Ciclo de Concursos, basta clicar aqui.