Sem resposta, Defensoria e Procon Arapiraca acionarão a Tim na Justiça

As constantes instabilidades na rede da operadora Tim vão parar na Justiça a partir da próxima segunda-feira, 05. A informação foi dada pelo Diretor de Atendimento do Procon Arapiraca, João Macapá.
A falha na rede da operadora ocorre há anos, porém, nos três últimos meses o caso se intensificou deixando usuários desassistidos por semanas.
Por isso, no dia 08 de junho, a Defensoria Pública do Estado juntamente com o Procon de Arapiraca cobraram explicações da empresa de telefonia, dando um prazo de cinco dias para que a Tim adotasse providências e respondesse aos questionamentos da Defensoria. Mas, até o momento a empresa de telefonia não apresentou resposta aos pedidos dos Órgãos de defesa.
Devido a falta de respostas e solução, o diretor de Atendimento do Procon Arapiraca, João Macapá, informou que nesta sexta-feira, 02, foi finalizado um Auto de Infração contra a empresa e até segunda-feira, 05, o documento será enviado para a Tim. Além disso, ele afirmou que a Defensoria Pública em Arapiraca irá protocolar uma ação contra a Operadora de Telefonia, até segunda-feira, 05.
O Portal Já É Notícia entrou em contato com a assessoria de comunicação da Operadora Tim, questionando o motivo da instabilidade de sinal e sobre a demanda da Defensoria. A Assessoria informou que encaminhou a demanda para a área técnica da Operadora e que, em breve, dará um posicionamento.
Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em quintal de residência, em Maravilha

Atriz Fernanda Rodrigues revela retorno do câncer de pele e anuncia nova cirurgia

Moradores de Arapiraca são surpreendidos com aparição de lontra pelas ruas da cidade; assista

Ufal emite mais de 8 mil diplomas digitais e é a 7ª do país a adotar essa prática

Jovem desaparecido em Arapiraca é encontrado em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
