Duas pessoas são indiciadas por morte de ciclista na Avenida Menino Marcelo

O inquérito que apura a morte do ciclista Rubens dos Santos Silva, de 20 anos, atropelado no último dia 30 de maio, na Avenida Menino Marcelo, no Benedito Bentes, foi concluído na tarde desta quarta-feira, 30, após acareação entre familiares da vítima e testemunhas do acidente. Além do homem que guiava o Hyundai HB20, responsável pelo atropelamento, uma testemunha que presenciou os últimos momentos de vida de Rubens também será indiciada por omissão de socorro.
"O inquérito foi concluído e será enviado à Justiça. O autor será responsabilizado pelo homicídio e pela omissão de socorro também, essa outra testemunha, que foi testemunha ocular do acidente, irá responder por omissão de socorro", disse o delegado Leonam Pinheiro, que assumiu o caso após a delegada Sheila Carvalho, titular da Delegacia de Acidentes, entrar em férias.
O atropelamento completou um mês nesta quarta-feira, 30, e os familiares da vítima emitiram uma nota à imprensa para cobrar respostas das autoridades sobre o andamento das investigações.
O caso
No último dia 30 de maio, Rubens deixado a casa de um amigo, no bairro Graciliano Ramos, por volta das 22h50. Ele seguia de bicicleta para a casa dele, na Santa Lúcia, quando foi atropelado, próximo a um shopping da parte alta. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no dia seguinte.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
