Após flagra de direção perigosa, grupo atira na PM e um suspeito é preso

Agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro flagraram, nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira, um grupo de motociclistas praticando direção perigosa na rodovia sentido uma área rural da cidade.
Ao avistar a guarnição, os motociclistas iniciaram fuga em direção ao morre e efetuaram disparos contra os agentes. Os disparos foram revidados, com cerca de cinco disparos. O grupo de motoqueiros se dividiu e os agentes conseguiram abordar uma moto do grupo, na Rua Frei Damião.
Na moto havia dois ocupantes e o condutor foi levado para a 6ª Delegacia em São Miguel dos Campos, onde foi autuado por direção perigosa.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
