Padeiro é seguido por dupla armada e assassinado em Palmeira dos Índios

Um padeiro, identificado como Agnaldo, foi seguido por dois criminosos e morto a tiros na noite de ontem, segunda-feira, 28, na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, Loteamento José Maio Costa. na cidade de Palmeira dos Índios.
Agnaldo foi atingido por várias disparos de arma de fogo, no momento em que estava chegando em casa, de moto. Conforme populares, a dupla criminosa também estava de moto e seguindo a vítima.
Ainda conforme moradores do local, Agnaldo era acusado de um homicídio, crime passional ocorrido há mais de 10 anos, mas não há informações se sua morte tem relação com o caso.
O assassinato do padeiro está sendo investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Últimas Notícias

Câmara aprova projeto que reajusta salários de servidores públicos

Morre aos 96 anos a atriz Dorinha Duval, a primeira Cuca do 'Sítio do Picapau Amarelo'

Rio confirma mais duas mortes por febre do Oropouche

Americana de 22 anos tem as duas pernas decepadas durante cruzeiro nas Bahamas

Aluna morta por colega em colégio particular recebeu bilhete com ‘sentença de morte’, diz polícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
