Mulher de 19 anos é presa ao ser flagrada com drogas em Penedo

Uma jovem de 19 anos, de identidade não revelada, foi presa na noite de sábado, 26, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão da suspeita ocorreu no momento em que ela estava bebendo na frente de casa, na Rua Camartelo, conhecida como Brega, no Centro de Penedo.
Conforme informações da polícia, a guarnição Pelopes estava em rondas quando avistou um grupo de mulheres bebendo na frente de uma residência. Entre as mulheres havia uma jovem que já havia sido presa outras vezes por tráfico e uma outra suspeita que havia sido presa na semana anterior, também por tráfico.
Em busca pessoal, foi encontrado R$ 219,40 em espécie no bolso da jovem, e várias pedras de crack escondidas nas partes íntimas da suspeita.
Com a suspeita e na residência foram encontrados 19g de crack, 47g de maconha e e embalagens tipo invólucro dos entorpecentes.
A suspeita foi levada para a Delegacia Plantonista, onde foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante.
Últimas Notícias

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema

Homem é preso por torturar enteado de 3 anos e obrigá-lo a comer fezes, no interior alagoano

Prefeitura firma parceria com Cesmac e garante descontos para junqueirenses de até 90% para cursos de direito, psicologia e fisioterapia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
