Jovem é detido após praticar direção perigosa e sofrer acidente em Arapiraca
Um jovem de 18 anos, de identidade não revelada, foi autuado por direção perigosa, no final da noite de ontem, domingo, 27, após sofrer um acidente de moto. O caso ocorreu na Rua Tibúrcio Valeriano, bairro Nilo Coelho, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, os agentes da Rádio Patrulha 1 estavam em rondas quando avistaram um suspeito em uma moto, CG 160 Start, de placa QWK 9085, tentando abordar um homem.
Ao notar a presença da policia, o suspeito fugiu em alta velocidade, passando pelos bairro Nilo Coelho, jardim Esperança e Baixa Grande. Foi realizado cerco policial, momento em que o suspeito se desequilibrou e caiu da moto na Rua Tibúrcio Valeriano, onde foi capturado.
Ferido, o jovem foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde ele precisou fazer uma cirurgia no braço.
A guarnição foi até a Central de Polícia de Arapiraca, para registrar a ocorrência. Diante da impossibilidade do suspeito e assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência no momento, foi confeccionado apenas um Boletim de Ocorrência e realizadas as devidas notificações. A moto foi recolhida ao pátio do Detran.
Últimas Notícias
Assembleia aprova adesão de Alagoas a programa emergencial para subsidiar o diesel
Homem é executado com mais de 10 tiros em Maragogi; moto foi deixada ao lado do corpo
VÍDEO: Lima Duarte é criticado ao dizer que evitou zona de prostituição com mulheres pretas na adolescência
Kil Freitas rompe aliança de 30 anos com grupo Calheiros, deixa MDB e declara apoio a JHC
Juliano Cazarré cobra quase R$ 6 mil em ingresso 'premium' de evento que promete 'fortalecer homens'
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

