Atriz da Globo, Mariana Rios curte fim de semana em Alagoas
A atriz da rede Globo, Mariana Rios, 30 anos, está passando o fim de semana na Praia do Patacho, localizada em Porto de Pedras, litoral alagoano. Um clique da famosa em alagoas foi postado em seu perfil do Instragram.
" Bom dia, domingo! Você já amanheceu lindo!", postou a artista como legenda de uma foto publicada nas redes sociais neste domingo, 27. Além disso, Mariana Rios compartilhou vários stories com fotos na praia.
É a segunda vez esse ano que a atriz visita o local. Em janeiro Mariana, que é mineira e mora em São Paulo, veio curtir as férias também na Praia do Patacho.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

