Confundido com Lázaro, cantor diz estar com medo de sair de casa
O cantor Vinicius Borges, de 35 anos, está com medo de sair de dentro de casa e ser confundido com o serial killer Lázaro Barbosa, foragido da justiça que está sendo procurado em Goiás após matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal.
Natural do Maranhão, Vinicius está na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, e fez um apelo nas redes sociais afirmando que há alguns dias várias pessoas ficaram o comparado ao foragido da justiça. Conforme ele, as pessoas estão compartilhando suas fotos ao lado da foto de Lázaro.
Ele soube da comparação após receber mensagens de amigos, falando para ele tomar cuidado.
“Bate aquele medo, porque não conheço ninguém {em Sorriso}. Até eu conseguir me apresentar e explicar que não sou esse marginal pode ser tarde”, afirmou Vinícius completando que irá fazer um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
“Ninguém me conhece aqui. No Maranhão, os riscos seriam mínimos, mas estou em outro estado. Peço, por favor, para não continuarem com essa brincadeira de mau gosto”, contou o cantor.
Últimas Notícias
Banco Master: dois presos em operação da Polícia Federal são soltos
Secretaria de Assistência Social de Penedo ultrapassa a marca de 2.400 pessoas qualificadas em dois anos
Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
Davi Davino Filho intensifica articulação para consolidar aliança com JHC em 2026
Mutirão Acredita e Caravana Delas chega a Arapiraca nos dias 25 e 26
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

