Polícia investiga idosa já imunizada que tomou vacina novamente para ir à Europa

A Polícia está investigando um caso de um idosa de 74 anos já imunizada que tomou vacina novamente para viajar à Europa. O caso foi registrado na cidade de Pirají, interior de São Paulo e está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
A PC tomou conhecimento que a idosa já havia tomado as duas doses da coronavac e posteriormente recebeu a vacina da Oxford/Astrazenica, contra a Covid-19. A vacinação dupla é tratada como crime de estelionato.
A mulher é moradora de Santos, litoral paulista, mas como tem parentes na cidade de Pirajuí, procurou o Centro de Saúde no interior de SP e alegou que não tinha tomado nenhuma dose da vacina por medo.
Ela recebeu a dose do imunizante, mas quando a enfermeira foi lançar os dados descobriu que a idosa já tinha registro de vacinação com duas doses da CoronaVac.
Em contato com a idosa, ela confessou que já tinha tomado as duas doses da coronavac, mas disse que quis tomar a da Oxford Astrazenica porque iria viajar para a Europa e teria sido orientada pelo médico a tomar uma vacina que fosse aceita na União Europeia.
Conforme a polícia, a idosa induziu a enfermeira ao erro e obteve vantagem ilícita agindo por motivo fútil e egoísta, causando prejuízo financeiro e sanitário.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
