Morre empresário arapiraquense, proprietário da Victor Center

Faleceu na manhã deste domingo, 27, o empresário Arapiraquense Jaílson Gomes Farias, vítima de covid-19. A informação da morte do empresário foi dada através das redes sociais do filho dele.
"Peço com todo carinho e amor que ele me deu que cuidem dos seus e não deixem de dizer que amam aqueles que estão próximos de vocês. Até o último momento meu pai estava preocupado conosco, com os funcionários, com suas lojas e sempre clamando a Deus pra que desse direção nesses tempos difíceis" publicou o filho de Jaílson.
Ainda conforme a publicação Jaílson recebeu todos os cuidados médicos possíveis, tomou medicamento de tratamento precoce e foi para uma das últimas vagas de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Arapiraca, mas não resistiu e faleceu.
Jaílson Gomes Farias era proprietários das lojas Victor Center e Via Uomo, localizadas respectivamente na Rua Aníbal Lima e Praça Bom Conselho. Devido ao falecimento do empresário, as duas lojas serão fechadas na segunda-feira, 28.
Últimas Notícias

Entregador tem motocicleta roubada no povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia

Arapiraquense Arthur Ryan, do Fluminense-RJ, é convocado para a Copa do Mundo Sub-17 no Catar

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Operação da PF mira lavagem de recursos do tráfico com uso de bets

Criança de 11 anos pega arma do pai e atira acidentalmente em menino de 9 no interior de SP
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
