Morre empresário arapiraquense, proprietário da Victor Center
Faleceu na manhã deste domingo, 27, o empresário Arapiraquense Jaílson Gomes Farias, vítima de covid-19. A informação da morte do empresário foi dada através das redes sociais do filho dele.
"Peço com todo carinho e amor que ele me deu que cuidem dos seus e não deixem de dizer que amam aqueles que estão próximos de vocês. Até o último momento meu pai estava preocupado conosco, com os funcionários, com suas lojas e sempre clamando a Deus pra que desse direção nesses tempos difíceis" publicou o filho de Jaílson.
Ainda conforme a publicação Jaílson recebeu todos os cuidados médicos possíveis, tomou medicamento de tratamento precoce e foi para uma das últimas vagas de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Arapiraca, mas não resistiu e faleceu.
Jaílson Gomes Farias era proprietários das lojas Victor Center e Via Uomo, localizadas respectivamente na Rua Aníbal Lima e Praça Bom Conselho. Devido ao falecimento do empresário, as duas lojas serão fechadas na segunda-feira, 28.
Últimas Notícias
Novos ataques de Israel e EUA ao Irã fazem petróleo disparar
Consulado dos EUA em Dubai é atingido por drones
Ivete Sangalo recebe alta e tranquiliza fãs: 'Já estou em casa'
Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível
Esporte Clube Traipu inaugura sede administrativa e loja oficial nesta quarta (4)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

