Estudante de medicina, arapiraquense morre de covid-19 em Brasília

O arapiraquense, estudante de medicina, Diogo Novais, aos 36 anos, faleceu na noite de ontem, sábado, 26, vítima da covid-19. Diogo faleceu em Brasília, no Distrito Federal, onde estava internado com 90% do pulmão comprometido.
Diogo Novais é filho do professor Valdir e irmão dos médicos Waldijane , Valmir e Raymundo Fagner. Ele morava no bairro Eldorado, em Arapiraca e iria fazer 37 anos no dia 08 de julho. Diogo Novais deixou três filhos.
Conforme apurado pelo Portal Já É Notícia, o estudante de medicina estava há 2 anos da formação e estagiando em um Hospital de Brasília. Após ser constatado o quadro de covid-19, ele foi internado em uma unidade médica em Luziania, 50 km de Brasília.
O quadro de saúde de Diogo piorou rapidamente e ele faleceu durante a noite, horas depois do médico Raymundo Fagner, chegar Distrito Federal para acompanhar o tratamento do irmão.
Últimas Notícias

CBF define detalhes dos jogos das oitavas da Copa do Brasil 2025

Criança é agredida por homem de 41 anos durante apresentação de festa junina em escola do DF

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Justiça da Espanha condena quatro por crime de ódio contra Vinicius Jr

Superintendência Regional do Trabalho quer revogação da suspensão de Declaração de Comparecimento nas UPAs de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
