Helicóptero em que viajava presidente da Colômbia é recebido a tiros

O helicóptero no qual o presidente da Colômbia, Iván Duque, viajava foi atacado a tiros nesta sexta-feira (25) em Cúcuta. Nem ele nem a comitiva que o acompanhava foram atingidos.
Em vídeo divulgado nas redes momentos depois do ataque, o presidente colombiano relatou que helicóptero foi atacado com tiros de fuzil enquanto aterrissava. Ao menos três disparos atingiram a aeronave, que conseguiu pousar normalmente.
"Tanto o dispositivo aéreo quanto a capacidade da aeronave evitaram que fosse algo letal", disse Duque.
Duque chamou o ataque de "atentado covarde". Além dele, os ministros da Defesa, Diego Molano, e do Interior da Colômbia, Daniel Palacio, estavam na comitiva. Eles também não se feriram.
"Reiteramos: como governo não vamos retroceder um só minuto, um só dia, na luta contra o narcotráfico, o terrorismo e os organismos de criminalidade organizada que atuam neste país", disse Duque
Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre quem teria efetuado os disparos. Ainda de acordo com a imprensa colombiana, uma operação policial está em curso no bairro de onde a polícia acredita que o criminoso ou criminosos tenham efetuado os disparos.
Violência em Cúcuta
Cúcuta, na fronteira com a Venezuela, fica em uma das regiões mais violentas da Colômbia, com intensa atividade da facção Exército de Libertação Nacional (ELN). Em 15 de junho, um carro-bomba explodiu em um batalhão do exército colombiano localizado na cidade.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
