Polícia pede e Justiça autoriza quebra de sigilo telefônico no caso Rhaniel

A investigação sobre o assassinato do menino Rhaniel Pedro, de 10 anos, avança e pode ter um desfecho com medidas solicitadas pela Polícia Civil, especialmente a quebra de sigilo telefônico de suspeitos e laudo pericial sobre material genético colhido. As informações foram confirmadas pelo delegado Ronilson Medeiros.
O inquérito policial instaurado tem a finalidade de investigar o homicídio de Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, que teve o corpo encontrado no dia 13 de maio, no bairro Clima Bom. As medidas solicitadas pela polícia como forma de esclarecer o crime - como a quebra de sigilo - foram autorizadas pelo Judiciário.
Na semana passada, o padrasto do menino assassinado foi preso por suspeita de estupro a uma adolescente de 12 anos, prima da vítima. O crime foi descoberto durante as investigações do caso Rhaniel.
No dia da prisão, o delegado Ronilson Medeiros informou que, durante o processo das investigações, a vítima começou a se mutilar, quando, algum tempo depois, relatou à polícia que teria sofrido o abuso sexual e o autor seria o padastro de Rhaniel. Diante disso, a menina passou por exames, que comprovaram o estupro.
No dia 13 de maio, Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, foi encontrado morto em uma calçada e coberto por um lençol, no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. Ele tinha desaparecido ao sair para o reforço escolar e foi encontrado um dia depois.
Últimas Notícias

Justiça suspende obra no valor de R$ 32,3 milhões para pavimentação em Delmiro Gouveia

Campus Arapiraca da Ufal vai ganhar novos espaços de práticas pedagógicas

Homem sofre infarto e morre em residência na cidade de Água Branca

Arapiraca avança na urbanização da Marginal do Riacho Piauí com R$ 14,7 milhões garantidos por Arthur Lira

Jovem de 22 anos é morto com golpes de objeto perfurocortante em Joaquim Gomes
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
