Chapecoense afasta jogador após confusão com jogadores do Internacional

Por da redação com GE 25/06/2021 18h06
Por da redação com GE 25/06/2021 18h06
Chapecoense afasta jogador após confusão com jogadores do Internacional
Bruno Silva tem duas expulsões em 13 jogos na temporada - Foto: Marcio Cunha/ACF

A Chapecoense comunicou na tarde desta sexta-feira que o atacante Bruno Silva está afastado das atividades por tempo indeterminado. O motivo foi a confusão causada pelo jogador na derrota por 2 a 1 para o Internacional, na noite de quinta-feira, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

Aos 50 minutos do segundo tempo, Bruno Silva deu uma rasteira em Peglow quando o reserva do Inter impediu a reposição rápida de bola. Em seguida, acertou um soco no rosto de Caio Vidal e foi atingido pelo goleiro Danilo Fernandes. Com exceção de Peglow, os outros envolvidos foram expulsos.

Além do afastamento, a Chape se comprometeu a dar suporte e acompanhamento através da equipe multidisciplinar ao atacante de 21 anos, que foi expulso pela segunda vez em 13 jogos na temporada.

Após o caso na Arena Condá, Bruno Silva pediu desculpas aos jogadores do Internacional e também aos torcedores da Chape pelo ato de indisciplina. Ele ainda se comprometeu a "corrigir a postura" para que isso não volte a acontecer.

VEJA O COMUNICADO DA CHAPE:


Pela reincidência de ato indisciplinar - ocorrido na última quinta-feira (24), nos minutos finais da partida contra o Internacional - o atleta Bruno Silva ficará afastado das atividades na Chapecoense até determinação do Departamento de Futebol. As medidas administrativas cabíveis serão aplicadas.

Neste período, o clube oferecerá todo o suporte e acompanhamento ao atleta, através da sua equipe multidisciplinar, a fim de que atitudes como essa não aconteçam novamente.