Chapecoense afasta jogador após confusão com jogadores do Internacional
A Chapecoense comunicou na tarde desta sexta-feira que o atacante Bruno Silva está afastado das atividades por tempo indeterminado. O motivo foi a confusão causada pelo jogador na derrota por 2 a 1 para o Internacional, na noite de quinta-feira, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.
Aos 50 minutos do segundo tempo, Bruno Silva deu uma rasteira em Peglow quando o reserva do Inter impediu a reposição rápida de bola. Em seguida, acertou um soco no rosto de Caio Vidal e foi atingido pelo goleiro Danilo Fernandes. Com exceção de Peglow, os outros envolvidos foram expulsos.
Além do afastamento, a Chape se comprometeu a dar suporte e acompanhamento através da equipe multidisciplinar ao atacante de 21 anos, que foi expulso pela segunda vez em 13 jogos na temporada.
Após o caso na Arena Condá, Bruno Silva pediu desculpas aos jogadores do Internacional e também aos torcedores da Chape pelo ato de indisciplina. Ele ainda se comprometeu a "corrigir a postura" para que isso não volte a acontecer.
VEJA O COMUNICADO DA CHAPE:
Pela reincidência de ato indisciplinar - ocorrido na última quinta-feira (24), nos minutos finais da partida contra o Internacional - o atleta Bruno Silva ficará afastado das atividades na Chapecoense até determinação do Departamento de Futebol. As medidas administrativas cabíveis serão aplicadas.
Neste período, o clube oferecerá todo o suporte e acompanhamento ao atleta, através da sua equipe multidisciplinar, a fim de que atitudes como essa não aconteçam novamente.
Últimas Notícias
Passageira fica ferida após acidente entre mototáxi e carro no Centro de Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa inaugura, nesta segunda (19), Ginásio de Esportes no povoado Baixa da Onça
Após investigação, prefeitura descarta 2º caso de meningite B, em União dos Palmares
Foragido é preso em Maceió após romper tornozeleira eletrônica

