Aos 95 anos, mãe de Faustão morre
Cordélia de Moraes, mãe do apresentador Fausto Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira (24) aos 95 anos de idade. A informação foi confirmada por sua nora, Luciano Cardoso, ao portal QUEM.
A causa da morte não foi divulgada pela família. Discreto sobre sua vida pessoal, Faustão homenageou a mãe no Domingão em novembro do ano passado, durante o aniversário de 95 anos. Em 2020, Dona Cordélia teve Covid-19 e superou a doença.
"Essa menina, com mais três irmãs, fica órfã de pai. Ainda assim, ela, a mãe e as três irmãs foram à luta com todas as dificuldades", disse Faustão na época. "Levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve seis filhos e, durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos", acrescentou.
Na quinta-feira passada (17), a Globo anunciou a antecipação da saída de Fausto do Domingão do Faustão.
Últimas Notícias
June Lockhart, atriz de ‘Lassie’ e ‘Perdidos no Espaço’, morre aos 100 anos
Operação do Bope e Rotam neutraliza líderes de facção criminosa em Maceió
Homem agride a própria esposa e é preso em flagrante em Arapiraca
Polícia Militar apreende três armas e 6,5Kg de maconha em Olho D’Água Grande
Um dos homens baleados na Feira da Troca não resiste e morre no Hospital de Emergência
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

