Militares ajudam mulher a dar a luz em Penedo
Na madrugada do dia 22 de junho, agentes da Força Tarefa durante patrulhamento receberam o pedido de socorro de um taxista que estava levando uma mulher grávida na maternidade, porém seu táxi havia quebrado próximo ao colégio Imaculada Conceição na cidade de Penedo, região ribeirinha do São Francisco, em Alagoas.
Ao atender a ocorrência, a jovem Brenda Maria, que saiu de Neópolis em direção à Santa Casa em Penedo, já estava em avançado trabalho de parto e os policiais decidiram deixá-la no banco de trás da viatura deitada.
Com a ajuda dos militares e de uma senhora identificada como Madalena, esposa de um procurador da cidade, Brenda Maria deu a luz a pequena Júlia, dentro da viatura.
Após o nascimento, mãe e filha foram levadas pelos policiais até a maternidade onde recebem cuidados médicos.
Nesta quarta-feira, 23, a guarnição foi visitar a pequena Júlia, que passa bem e segue aos cuidados da equipe médica da Maternidade da Santa Casa de Misericórdia em Penedo.
Últimas Notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta após anos de trajetória marcada por sucesso e gratidão
Mulher é flagrada com porção de cocaína durante patrulhamento em Taquarana
INSS e Caixa suspendem venda de seguro ligado ao crédito consignado
Marília Mendonça aparece em bar em imagem do Google; entenda
Urgente: Alfredo Gaspar surpreende depoente e garante apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade

