Operação Narcos resulta em prisões e apreensões em sete cidades alagoanas
Iniciada nas primeiras horas da última terça-feira, 22, a Operação Narcos, deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas, resultou na prisão e apreensão de suspeitos em sete cidades alagoanas. 81 policiais participaram da ação, utilizando 25 viaturas.
As operações ocorreram nas cidades de Maceió, Rio Largo, Viçosa, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Coruripe e Piaçabuçu. Em cumprimento a 22 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão. Foram presas 7 pessoas e 5 armas foram apreendidas sendo 1 pistola, 1 revolver e 2 espingardas.
A Operação Narcos teve o comando da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Delegacia de Investigações e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), 9ª Delegacia Regional de Polícia, Grupo Especial de Apoio Investigativo (Geai), 1° Batalhão de Polícia Militar, 4ª Cia Independente da Polícia Militar, núcleo de inteligência da SSP/AL além da Polícia Penal.
Últimas Notícias
Mototaxista morre em colisão frontal com carro elétrico em Lagoa da Canoa
Circuito de Feiras chega à 5ª etapa e fortalece a economia local em Penedo
Lula aciona ajuda federal para cidades atingidas pelas chuvas em PE
Em Goiana (PE), canal transborda e provoca queda de muro de escola após fortes chuvas
Quatro homens morrem após troca de tiros com policiais do BOPE em Maceió
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

