Carro é atingido por madeira e ocupantes escapam por pouco

Uma motorista viveu momentos de pânico enquanto dirigia por uma rodovia em Ohio, nos Estados Unidos: uma prancha de madeira de quase dois metros se desprendeu de uma caminhonete e atingiu o carro que vinha logo atrás, atingindo o para-brisa e ficando a pouquíssimos centímetros da condutora.
"Foi como no filme Premonição", disse a motorista Kimberly Awada, comparando seu momento assustador na estrada ao filme de terror onde os personagens estão predestinados à morte em um acidente na estrada provocado pelo deslocamento de troncos de madeira em um caminhão.
O momento em que o carro de Kimberly é atingido foi registrado pela câmera de vídeo do veículo. Felizmente, nem ela e nem sua passageira ficaram feridas.
“As duas têm muita sorte por estarem vivas e não feridas, mas não podemos continuar tendo esse tipo de incidente em que continuamos tendo sorte”, disse o sargento. Ray Santiago, da polícia rodoviária de Ohio, ao News Cleveland.
Policiais estaduais alcançaram a caminhonete e o motorista disse que não tinha ideia de que algo havia acontecido. Os policiais o ajudaram a amarrar a madeira restante com mais segurança e o liberaram após aplicação de multa. O valor máximo para infração por carga não segura é de 150 dólares (cerca de R$ 755).
O acidente aconteceu no dia 17 de junho, mas as imagens foram divulgadas somente agora pelas autoridades como forma de conscientizar sobre a importância de prender adequadamente a carga nas estradas como medida de segurança.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
