Suspeito de homicídio é capturado pela PRF na BR 101, em Porto Real do Colégio
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite de ontem, na madrugada desta terça-feira, 22, um suspeito de homicídio que estava foragido da justiça. A prisão ocorreu no km 246 da BR 101, em Porto Real do Colégio.
Segundo a PRF, a prisão do suspeito ocorreu em uma ação conjunta com a Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) e o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre).
Os agentes receberam informações de que um homem, procurado pela justiça, iria passar no trecho da rodovia.
Após abordarem um veículo Fiat Idea, de cor prata, os policiais verificaram que o passageiro era o homem procurado e possuía dois mandados de prisão em aberto.
Um dos crimes era por homicídio consumado e o outro por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas Notícias
Motorista morre após caminhão cair em ribanceira na BR-101, em Rio Largo
Incêndios no sul do Chile deixam mortos e mais de 50 mil desalojados
Após ser flagrado embriagado em blitz, motociclista é preso em Maceió
VÍDEO: Raízes de Arapiraca homenageia 15 pessoas em sua 29ª edição
Mortes em protestos no Irã chegam a 5.000, diz agência; líder supremo volta a culpar Trump por mortes
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

