Noiva de Whindersson Nunes tranquiliza fãs: "Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto"
Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, fez um post que deixou os fãs do casal mais tranquilos na noite deste domingo (20). A estudante de Engenharia compartilhou um registro seu sorrindo e um clique da tatuagem feita em homenagem ao filho deles, João Miguel, que morreu dois dias após nascer com 22 semanas de gestação.
"Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", declarou ela na legenda da rede social.
Vivendo o luto da perda do primeiro filho, Whindersson deixou seus seguidores preocupados com sua saúde mental. Valdenice Nunes, mãe do humorista, se pronunciou publicamente para negar que o filho tenha alucinações após a morte de João Miguel.
"Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer... (...). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", desabafou Valdenice. "Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", acrescentou ela.
Últimas Notícias
Homem é socorrido após sofrer queda de moto na AL-220, em Arapiraca
No jogo mil das Copas, Japão goleia a Tunísia e segue na cola da Holanda
Homem comete série de crimes após invadir residência alugada e é preso em flagrante em Arapiraca
TRE vê desinformação e manda retirar vídeo publicado por JHC e Eudócia
Prefeitura de Penedo autoriza pavimentação de novas ruas e amplia avanços em infraestrutura urbana
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

