‘Deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério’, diz marido de empresária apontada como affair de Eduardo Costa

21/06/2021 09h09
21/06/2021 09h09
‘Deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério’, diz marido de empresária apontada como affair de Eduardo Costa
Influencer foi apontada como affair de Eduardo Costa - Foto: Reprodução

Uma polêmica envolve o nome do cantor sertanejo Eduardo Costa. O fato é que a empresária e influenciadora digital Mariana Polastreli, do município de Alegre (ES), estaria vivendo um romance com o cantor.

O marido da influenciadora veio a público para explicar o caso. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, os dois eram casados há 15 anos, e têm três filhos. De acordo com o marido, Mariana saiu de casa no dia 7 de junho, com o filho mais novo, de apenas 9 meses. Ela justificou que queria passar uns dias na casa da mãe, para esfriar a cabeça, mas não foi o que aconteceu.


“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou engenheiro Eduardo.

Quando soube que o filho mais novo estava na casa da avó sem a presença da mãe, o engenheiro acionou o conselho tutelar e foi buscar o bebê.

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, revelou ainda na coluna de Leo Dias.

O cantor procurou a coluna de Leo Dias para dar sua versão dos fatos. Segundo o sertanejo, Mariana já estava separada e, além disso, os dois não estão em um relacionamento sério e são apenas amigos. “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, disse o cantor.