Acidente nos EUA com 18 veículos mata 9 crianças e 1 adulto; região enfrenta tempestade Claudette
Ao menos dez pessoas, sendo nove crianças e um adulto, morreram no sábado (19) em um acidente de carro no Alabama, Estados Unidos. O acidente envolveu 18 veículos. As autoridades suspeitam que os motoristas tenham perdido o controle dos veículos devido a uma tempestade.
A região Sudeste dos Estados Unidos foi atingida pela tempestade tropical Claudette, que já causou enchentes e tornados.
Entre os veículos envolvidos no acidente estava uma van com oito crianças e adolescentes com idades entre 4 e 17 anos. O veículo pertencia a uma associação que oferece assistência a meninas em idade escolar que foram abusadas ou negligenciadas.
O motorista da van sobreviveu. Segundo informou o delegado responsável pela investigação Wayne Garlock, conseguiram retirá-lo a tempo do veículo em chamas.
Um homem de 29 anos e sua filha, uma bebê de nove meses, estavam em outro carro e também morreram. Várias pessoas ficaram feridas.
Últimas Notícias
Escalação: Ancelotti confirma Léo Pereira na zaga, mas tem dúvida para Brasil x França
PC de Alagoas prende foragido da Justiça de SP condenado por estupro de vulnerável
Discurso emocionante de Daniel Barbosa reforça papel da política na transformação social
Polícia busca informações após furto em loja do Sertão alagoano
Secult garante R$ 30 milhões para o audiovisual e coloca Alagoas entre os estados que mais investem no setor
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

