Indivíduos são presos com arma de fogo e drogas no Residencial Agreste, em Arapiraca

Dois indivíduos foram presos na noite desse sábado (19) com uma arma de fogo e drogas. O fato foi registrado na quadra V, do Residencial Agreste, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, guarnição da Rocam do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava em rondas ostensivas, quando recebeu uma informação de um local de tráfico de drogas.
Ao chegar no local os militares abordaram um indivíduo e com ele foram encontradas duas bombinhas de maconha. Em seguida a guarnição iniciou uma revista na residência com a autorização da proprietária, no local foi encontrado um homem que afirmou possuir um revólver escondido em um dos guarda roupas do imóvel.
Os policiais encontraram a arma de fogo com 12 munições e duas bombinhas de maconha. Os homens de 42 e 21 anos foram levados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. A ocorrência resultou na apreensão de um revólver calibre 37, 12 munições do mesmo calibre e quatro bombinhas de maconha.
Últimas Notícias

Idoso tem perna e parte de braço amputados após colisão entre moto e caminhão-tanque em Coité do Nóia

Equipe de Wanessa Camargo se pronuncia sobre possível agressão de Dado Dolabella: 'Não procede'

'Você me faz querer pecar': Padre faz sucesso por beleza e recebe cantadas após vídeo apresentando igreja

PM prende dois homens por assassinato a tiros em escadaria de grota em Maceió

Carla Zambelli é condenada pelo STF a mais de 5 anos de prisão por porte ilegal de arma
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
