Sequestro de jovem em Arapiraca foi motivado por briga entre facções; entenda

A polícia divulgou detalhes do caso em que uma jovem de 23 anos foi vítima de sequestro e cárcere privado em Arapiraca. O sequestro ocorreu na noite do dia 15 de junho e ela foi resgatada no dia 17, em um cativeiro no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Leia a notícia do caso: Jovem é resgatada após passar quatro dias sequestrada em Arapiraca
A vítima foi encontrada em uma casa de uma vila, na Rua Flora, no bairro Cacimbas, em Arapiraca e duas pessoas foram presas no local. No local, um homem de 21 anos e uma mulher de 31 anos foram presos.
O crime teria sido cometido por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) que queriam saber quem fornecia drogas e armas para o ex-namorado da vítima, Júnior Grampão, que é do Comando Vermelho e está preso no Presídio do Agreste.
Conforme relato da jovem, ela foi retirada de casa na noite do dia 15 de junho, quando estava na companhia do filho. O sequestro foi cometido por seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher. Inicialmente ela foi levada para a Matinha da Catita, posteriormente para uma mata no Vale da Perucaba, onde foi mantida amarrada por dois dias, sem comer ou beber água.
Ao afirmar que não tinha conhecimento sobre o fornecimento de drogas e armas e que teria terminado o namoro há 3 meses, a jovem foi espancada e ameaçada de morte pelo casal e por uma terceira suspeita que não foi localizada.
Ainda segundo a vítima, apenas na manhã da última quinta-feira, 17, ela foi levada pelo casal e mantida em uma vila, no bairro Cacimbas, onde, horas depois, foi resgatada pela polícia.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
