Sequestro de jovem em Arapiraca foi motivado por briga entre facções; entenda
A polícia divulgou detalhes do caso em que uma jovem de 23 anos foi vítima de sequestro e cárcere privado em Arapiraca. O sequestro ocorreu na noite do dia 15 de junho e ela foi resgatada no dia 17, em um cativeiro no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Leia a notícia do caso: Jovem é resgatada após passar quatro dias sequestrada em Arapiraca
A vítima foi encontrada em uma casa de uma vila, na Rua Flora, no bairro Cacimbas, em Arapiraca e duas pessoas foram presas no local. No local, um homem de 21 anos e uma mulher de 31 anos foram presos.
O crime teria sido cometido por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) que queriam saber quem fornecia drogas e armas para o ex-namorado da vítima, Júnior Grampão, que é do Comando Vermelho e está preso no Presídio do Agreste.
Conforme relato da jovem, ela foi retirada de casa na noite do dia 15 de junho, quando estava na companhia do filho. O sequestro foi cometido por seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher. Inicialmente ela foi levada para a Matinha da Catita, posteriormente para uma mata no Vale da Perucaba, onde foi mantida amarrada por dois dias, sem comer ou beber água.
Ao afirmar que não tinha conhecimento sobre o fornecimento de drogas e armas e que teria terminado o namoro há 3 meses, a jovem foi espancada e ameaçada de morte pelo casal e por uma terceira suspeita que não foi localizada.
Ainda segundo a vítima, apenas na manhã da última quinta-feira, 17, ela foi levada pelo casal e mantida em uma vila, no bairro Cacimbas, onde, horas depois, foi resgatada pela polícia.
Últimas Notícias
Brasil avança para quartas no Mundial de handebol feminino
Militar morre carbonizada em incêndio em quartel do Exército no SMU, no DF
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
Flávio Bolsonaro confirma pré-candidatura à Presidência
Mulher de 32 anos é encontrada morta em Craíbas; escoriações impedem atestado imediato de causa da morte
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

