Polícia prende suspeito e apreende mais de 30kg de drogas em Arapiraca

Agentes da Rotam prenderam um suspeito de tráfico e apreenderam mais de 30 kg de droga, na tarde de ontem, quinta-feira, 17, na Rua Paulo VI, no bairro Primavera, em Arapiraca. Parte do material ilícito estava enterrado.
De acordo com informações da polícia, os agentes foram informados que um homem de 23 anos, identificado pelas iniciais E. S da S.N, estava comercializando drogas em casa.
No local, foi encontrado uma certa quantidade de maconha e cocaína enterrada em um tambor. O suspeito confessou que possuía mais droga em outro local. No segundo local indicado foram encontradas outra quantidade de maconha enterrada.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado. Foram apreendidos 32.165 kg de maconha, 900g de cocaína e uma balança de precisão.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
