Faustão deixa definitivamente a Globo; decisão foi anunciada nesta quinta
Segundo comunicado da emissora, decisão foi em comum acordo; Tiago Leifert assume mais uma vez
A Globo anunciou a saída de Fausto Silva na tarde desta quinta-feira (17), antes do que era esperado pelo público. O apresentador estava internado por causa de uma infecção urinária e não apresentou a última edição do programa, no domingo, 13, sendo substituído de última hora por Tiago Leifert, e já recebeu alta.
Com a antecipação da saída de Fausto, mais uma vez Tiago Leifert vai assumir o comando do programa dominical até a estreia do projeto de Luciano Huck.
Em nota, a Globo informou que a decisão foi de comum acordo.
“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz comunicado da TV Globo.
A saída do apresentador estava prevista para o final do ano, quando seu contrato chegaria ao fim, após mais de 30 anos na casa. Faustão seguirá na rede Bandeirantes.
Últimas Notícias
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

