Mariana disse que sequestradores ameaçaram atirar em sua cabeça

A jovem Mariana Santos da Silva Farias, 14 anos, que foi sequestrada e resgatada na última quarta-feira, 16, falou sobre o comportamento dos sequestradores.
Mariana foi resgatada em bom estado de saúde, apesar do trauma sofrido ao ser sequestrada. Ela contou que chegou a ser ameaçada de morte caso gritasse por socorro. "Falaram para eu me abaixar e não olhar para eles. Se eu fizesse escândalo iriam atirar na minha cabeça", relatou a adolescente.
Ainda conforme Mariana, após algumas horas ela foi deixada em uma estrada, perto de uma plantação de cana de açúcar. "Me liberaram falando que era engano e que era para eu seguir em frente pedindo ajuda. Sinalizei para os carros, mas nenhum parou. Até que um começou a buzinar e encostou. Eles perguntaram se eu queria ajuda", explicou.
Mariana contou também como foi abordagem dos criminosos em sua casa. Ela diz que notou a presença de dois carros nas proximidades de sua casa, no momento em que ela retornava da escola.
"Quando eu estava voltando pra casa, percebi que tinha um carro na frente, dois carros, meio esquisitos. Uma movimentação esquisita. Quando meu pai colocou o carro na garagem, apareceram dois caras e um deles colocou a arma na cabeça do meu pai, mandou a gente sair do carro. Mandaram a gente entrar na casa e se abaixar. Amarraram meus pais e me levaram", finalizou.
Últimas Notícias

Quem era Millena Brandão, atriz mirim que teve morte cerebral

Após agredir companheira, homem age de forma violenta contra PMs e tenta pegar arma de comandante de guarnição, em Craíbas

Seprev inaugura núcleo de promoção da saúde no ambiente de trabalho

Homem atinge a própria companheira com pedrada na cabeça em discussão durante bebedeira, em Arapiraca

Populares agridem adolescente após furto de motocicleta no Manoel Teles
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
