Autor de estupro de vulnerável, foragido do Paraná é preso em Craíbas
Uma operação da Polícia Civil de Alagoas conseguiu capturar na última quarta-feira, 16, um homem de 24 anos, que estava foragido da justiça do Paraná e sendo procurado por crime de estupro de vulnerável.
Segundo a polícia, o preso é apontado como autor de um estupro cometido contra uma menina de 14 anos e teria fugido para Alagoas. Ele estava escondido na zona rural da cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
A ação policial foi coordenada pelo delegado regional de Arapiraca, Guilherme Lustem. De acordo com as informações passadas pelo chefe de operações do 62ºDP, José Marcos da Silva, a equipe deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pelo Juiz de Direito da Comarca de Paraíso do Norte - Paraná.
“No dia 09 de junho de 2021, a equipe da delegacia de Paraíso do Norte - PR manteve contato com a delegacia de Craíbas – AL, ocasião em que passou algumas informações sobre o suposto paradeiro do autor do crime, a partir de então os policiais civis do 62ºDP realizaram várias buscas pela zona rural até conseguir localizar o foragido” disse José Marcos.
O preso foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e, posteriormente, submetido a exame de corpo de delito no IML de Arapiraca para ser transferido ao Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
Últimas Notícias
Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal
Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto
Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Prefeitura de Penedo inaugura Casa do Empreendedor José Carlos Dalles
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

