Ana Maria aparece com chifres no "Mais Você" e dá o que falar na internet
                            Ana Maria Braga adora mudar o visual, prova disso é que até cabelo colorido ela já usou . Porém, no "Mais Você" desta quarta-feira (16), a apresentadora apareceu com um visual um tanto quanto inusitado. Ela está com dois chifres feitos com o próprio cabelo, imitando o formato dos chifres de uma vaca.
A apresentadora começou o programa sem explicar porque estava com o penteado, mas quando começou o quadro "Feed da Ana", a repórter Ju Massaoka também estava com chifres. Portanto elas estão inspiradas em alguma tendência das redes sociais.
Na internet, várias pessoas que estavam assistindo ao "Mais Você" ficaram surpresas ao ver Ana Maria com os chifres. Não faltaram elogios ao novo penteado da apresentadora, afinal de contas, o público adora quando ela inova no visual.
Últimas Notícias
		Tiro com arco do Brasil conquista 1ª medalha em um Parapan de Jovens
		Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo para a final da Libertadores
		ASA inicia preparação para a temporada com foco no fortalecimento físico
		Príncipe William visita Pão de Açúcar e recebe chave da cidade do Rio
		Jovem presa injustamente por 6 anos morre de câncer 74 dias após ser inocentada por júri em RS
Vídeos mais vistos
			Morte em churrascaria de Arapiraca
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
			Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
			
