Ana Maria aparece com chifres no "Mais Você" e dá o que falar na internet
Ana Maria Braga adora mudar o visual, prova disso é que até cabelo colorido ela já usou . Porém, no "Mais Você" desta quarta-feira (16), a apresentadora apareceu com um visual um tanto quanto inusitado. Ela está com dois chifres feitos com o próprio cabelo, imitando o formato dos chifres de uma vaca.
A apresentadora começou o programa sem explicar porque estava com o penteado, mas quando começou o quadro "Feed da Ana", a repórter Ju Massaoka também estava com chifres. Portanto elas estão inspiradas em alguma tendência das redes sociais.
Na internet, várias pessoas que estavam assistindo ao "Mais Você" ficaram surpresas ao ver Ana Maria com os chifres. Não faltaram elogios ao novo penteado da apresentadora, afinal de contas, o público adora quando ela inova no visual.
Últimas Notícias
Caso Mônica: Acusado de matar jovem que denunciou relacionamento abusivo, no Sertão alagoano, irá a júri popular em novembro
Governo emite alerta após roubo de Césio-137 na Argentina
Suspeito morto após atentado contra empresário em Arapiraca usava documento falso, aponta Polícia Civil
Morre Tom Dreesen, comediante e amigo de Frank Sinatra, aos 86 anos
Esquema de bets ilegais que movimentou R$ 50 bilhões é alvo de operação
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

