Ana Maria aparece com chifres no "Mais Você" e dá o que falar na internet

Ana Maria Braga adora mudar o visual, prova disso é que até cabelo colorido ela já usou . Porém, no "Mais Você" desta quarta-feira (16), a apresentadora apareceu com um visual um tanto quanto inusitado. Ela está com dois chifres feitos com o próprio cabelo, imitando o formato dos chifres de uma vaca.
A apresentadora começou o programa sem explicar porque estava com o penteado, mas quando começou o quadro "Feed da Ana", a repórter Ju Massaoka também estava com chifres. Portanto elas estão inspiradas em alguma tendência das redes sociais.
Na internet, várias pessoas que estavam assistindo ao "Mais Você" ficaram surpresas ao ver Ana Maria com os chifres. Não faltaram elogios ao novo penteado da apresentadora, afinal de contas, o público adora quando ela inova no visual.
Últimas Notícias

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia

Supermercado São Luiz inaugura 7ª loja nesta quinta-feira (18), em Arapiraca

Música brasileira se destaca no Grammy Latino 2025

Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso em ação conjunta entre Alagoas e São Paulo
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
