Professor universitário arapiraquense morre vítima da covid-19

Morreu no último domingo, 13, o professor universitário arapiraquense Edvaldo Albuquerque, em decorrência da covid-19.
Mestre em Educação pela Universidade Federal de Alagoas, Edvaldo Albuquerque era professor do Centro Universitário - Cesmac e assessor técnico-pedagógico da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas, ele ainda chegou a tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19, no dia 07 de maio, porém não teve tempo de tomar a segunda dose da vacina.
No dia que tomou a primeira dose da vacina, o professor postou foto comemorando nas redes sociais e se disse emocionado. "Hoje acordei cedo e fui encarar a fila. A fila esperada por milhões de humanos desse nosso planeta. Foram incontáveis dias intensos e angustiantes esperando esse momento, assim como milhões de brasileiros. Difícil descrever o sentimento vivido entre o olhar pro relógio e a abertura do portão da Escola Estadual Professora Izaura Antônia de Lisboa (Arapiraca), apenas chorei! Na última imagem fiz questão de trazer Enaura, a menina que me recebeu com um sorriso nos olhos e me fez chorar mais uma vez!", publicou ele no dia 07 de maio.
Amante da cultura e incentivador cultural, Edvaldo Albuquerque partiu de deixou um buraco no coração de alunos, professores e agentes da cultura alagoana.
A atriz e produtora Ivana Iza publicou em suas redes sociais que "Edvaldo agora vive no encantado, seus sorrisos alegrarão em outro plano e por aqui sentiremos saudades, muitas saudades!".
Já o perfil do Theatro Homerinho nas redes sociais publicou que ele fará falta na plateia. "Estamos em luto pela lamentável perda do amigo, incentivador e colaborador Edvaldo Albuquerque, nosso amado Ed, que fará imensa falta em nossa plateia.Que siga na luz e seja recebido com louvores pelos anjos. A Covid- 19 continua levando gente linda e de alma nobre".
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
