28 pessoas que estavam com Covid-19 recebem alta do HEA nas últimas 24 horas
O Hospital de Emergência do Agreste está localizado em Arapiraca

Em apenas 24 horas, o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, comemorou 28 vezes altas médicas de pacientes acometidos pelo novo coronavírus. A quantidade de pessoas recuperadas em tão pouco tempo é resultado de um tratamento humanizado e acolhedor dos profissionais de saúde que atuam na maior unidade hospitalar do interior de Alagoas e que, há mais de um ano, estão na linha de frente da batalha contra a Covid-19.
As festas se ramificaram na Árvore da Vida do HEA. As vitórias neste combate ao novo coronavírus contam com as orações de familiares e com a força de cada paciente que conseguiu superar um adversário que já fez tantas vítimas ao redor do mundo. Mas, todos eles ressaltam a importância do papel dos servidores do Hospital de Emergência do Agreste nestas recuperações. Servidores dos diversos setores profissionais que se dedicam ao acolhimento e humanização do tratamento contra a Covid-19 no HEA são sempre lembrados nas festas em celebração à vida.
O caminhoneiro Darivan Barbosa Lima, de 42 anos, havia saído de Arapiraca para fazer uma entrega no estado do Maranhão, quando adoeceu durante o percurso. Parou o veículo carregado na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, e retornou para Arapiraca em busca de assistência médica. Estava com 50% de comprometimento dos pulmões. Passou oito dias internado no Hospital de Emergência do Agreste onde, recuperado, recebeu alta e voltou para os braços da família.
“É um sentimento de alívio. Agradecer a Deus e depois aos profissionais do Hospital de Emergência [do Agreste]”, disse Darivan, em meio à comemoração pela alta. Somente na última semana, o Hospital de Emergência do Agreste comemorou 46 altas de pacientes que se recuperaram da Covid-19.
Últimas Notícias

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Polícia Militar apreende duas submetralhadoras em ação de combate ao tráfico em Maceió

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem com extensa ficha criminal é preso pela PM em Marechal Deodoro

Segurança que viralizou após show no Sertão de Alagoas é preso suspeito de integrar facção
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
