Suspeito é preso após roubar celulares em Arapiraca

Um suspeito de assaltos foi capturado, na noite desta sexta-feira, 11, após cometer assaltos no bairro Capiatã, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Conforme informações colhidas no local, o suspeito estava juntamente com um comparsa, portando uma arma de fogo e cometendo assaltos na região. A dupla tentou roubar o celular de uma mulher, mas ela conseguiu fugir.
Posteriormente, os suspeitos abordaram outro homem, levaram o celular da vítima e fugiram a pé, tomando destino ignorado.
A vítima pegou o carro e perseguiu os suspeitos, e, juntamente com populares, conseguiu conter um deles. O suspeito foi agredido por populares, levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde dois celulares foram recuperados.
Últimas Notícias

Polícia Civil investiga denúncia de violação de privacidade contra estudantes em Feira Grande

Secult divulga resultado final do Programa Mais Cultura Alagoas

AUTO FUTURE: Venda de veículos elétricos cresce 152% em Alagoas

Prefeito de Major Izidoro é acusado de abandono de cargo após viagem internacional e caso vai parar na Justiça

Jovens estudantes de Feira Grande denunciam uso indevido de fotos em perfis de site pornográfico
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
