Homem é preso após ameaçar matar esposa na frente dos filhos, no Agreste

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na noite desta sexta-feira, 11, após agredir e ameaçar matar a esposa, na comunidade Canafístula de Cipriano, na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
Conforme relatos da vítima, ela chegou em casa e viu que o marido estava consumindo bebidas alcoólicas. Ao retornar para dentro de casa, o suspeito começou a quebrar móveis e desferiu um tapa na cara da esposa.
A vítima conseguiu correr de casa, levando o filho especial de 8 anos, e conseguiu se abrigar na Guarda Municipal da cidade. Enquanto a esposa estava abrigada na sede da Guarda, o homem procurando a vítima, em posse de dois facões, e afirmando para o filho pequeno que iria mata-la na sua frente.
"Ele disse que iria me matar e arrancar meus dois olhos na frente do menino", contou a vítima em entrevista ao Portal Já É Notícia. Ainda conforme a vítima o marido tentou ferir a filha que está grávida de 6 meses.
Agentes da Guarda foram até a casa do suspeito e conseguiram o capturar. No momento ele estava portando dois facões e foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
