Em jogo contra a Rússia, seleção feminina protesta contra assédio
A seleção brasileira de futebol feminino realizou uma manifestação contra assédio sexual contra mulheres. O protesto ocorreu durante a partida amistosa contra a Rússia, no Estádio de Cartagonova, em Cartagena (Espanha), nesta sexta-feira, 11.
Antes de a bola rolar, as jogadoras da seleção foram para o gramado segurando uma faixa com a mensagem "Assédio não". A manifestação ocorreu durante a execução do hino nacional brasileiro e na tradicional foto posada que antecede as partidas. Minutos antes do jogo, as atletas já haviam publicado nas redes sociais um manifesto contra os assédios sexual e moral.
Vale lembrar que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, foi afastado no ultimo domingo (6), pelo Comitê de Ética da entidade, devido a uma acusação de assédio sexual. Na segunda-feira (7), o Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) determinou abertura de investigação sobre o caso envolvendo o dirigente. Na quinta-feira (10), questionada em entrevista coletiva, Pia disse que o assunto era "muito sério".
Últimas Notícias
Fluminense humilha o São Paulo no Maracanã e aplica goleada de 6 a 0
PM apreende 171 pedras de crack e maconha com passageiros de veículo por aplicativo em Arapiraca
Alfredo Gaspar expõe fluxo bilionário e alerta para “festa do crime” na lavagem de dinheiro de aposentados e pensionistas
Homem é flagrado com faca e facão em bebedeira na zona rural de Limoeiro de Anadia
Idoso de 67 anos morre após sofrer infarto no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Festival da Consciência Negra em Arapiraca

