Polícia Federal prende mulher com drogas em Aeroporto de Alagoas
Agentes da Polícia Federal prenderam, nesta sexta-feira, 11, uma jovem, de 18 anos, que foi flagrada transportando 2 kg de maconha no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, Alagoas. A prisão ocorreu após o desembarque da mulher.
Conforme informações da PF, a jovem havia trazido o material entorpecente de Manaus e iria entregar em Maceió.
O flagrante aconteceu no momento em que havia uma fiscalização de rotina nas bagagens, quando as bagagens são passadas nos equipamentos de raio-x do aeroporto. Ao notar a droga dentro das malas, os agentes deram ordem de prisão à jovem.
Ela foi levada para a Superintendência Regional da Polícia Federal, onde foi autuada por tráfico de drogas, submetida a exame de corpo de delito e encaminhada para o Sistema Prisional do Estado.
Últimas Notícias
Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa
Carro perde controle, bate em restaurante e laje desaba sobre veículo na AL-485, em Arapiraca
Influenciador Henrique Maderite, do bordão 'sexta-feira, papai', é achado morto em Ouro Preto
CRB estreia na Série B contra o Vila Nova; confira tabela base
Jogos Olímpicos de inverno estão oficialmente abertos em Milão-Cortina
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

