'A gente conversa muito', diz Gleici sobre não rotular relação com Kaysar

Diante dos rumores sobre um affair entre Gleici Damasceno, 26, e Kaysar Dadour, 31, no programa No Limite (Globo), a vencedora do Big Brother Brasil 18 afirmou que eles conversam muito, mas não há nada definido.
"Não tem nada ainda, mas acho ele um cara muito interessante e divertido", disse ela em entrevista ao Gshow. Ela negou qualquer tipo de relacionamento durante as gravações do reality. "Até porque era muita tensão também."
"Mas aqui fora, tô na pista [risos]. A gente conversa. Está sendo legal assim. Mas nada definido, nada rotulado. A gente está conversando e conversa bastante. Só isso mesmo", acrescentou.
Rumores sobre uma aproximação entre Gleice e Kaysar começaram com o encerramento das gravações do No Limite, no fim de maio, quando os próprios participantes publicaram nas redes sociais que estavam voltando para casa.
Os dois já se conheciam desde o BBB 18, mas estreitaram a amizade no reality. Kaysar também já tinha falado sobre o assunto em entrevista ao Gshow. "Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade [risos]."
Em exibição na Globo, o último eliminado do No Limite foi Arcrebiano Araújo, o Bil. A equipe Calango perdeu a prova da imunidade para a Carcará, que levou a melhor em uma competição em que precisavam pescar chaves, abrir cestos, catar cocos e guardá-los em seus respectivos lugares.
Kaysar quebrou a chave no cadeado e o time foi eliminado. O prêmio foi um café da manhã de hotel e mais tempo na competição.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
