Suspeito de envolvimento em sequestros, jogador é preso a caminho de partida
Um jogador de futebol foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de terça-feira, quando estava a caminho de um jogo válido pela 3ª divisão do Campeonato Gaúcho. De acordo com a PRF, o atleta de 24 anos, do clube 12 Horas, é suspeito de dois sequestros.
O 12 Horas visita o Rio Grande nesta quinta-feira, às 15h, no Estádio Arthur Lawsonm, em Rio Grande, pelo jogo de ida das quartas de final da competição.
Um membro da diretoria do clube confirmou o vínculo do atleta, mas disse que uma nota será divulgada nas redes sociais da instituição após a partida. As informações são do Globo Esporte.
Conforme relatos dos policiais rodoviários à reportagem, o jogador estava dentro de um ônibus que transitava na BR-116 e parado para fiscalização. O automóvel havia sido alugado para levar os jogadores para o jogo.
Ao checar a identificação dos passageiros, os agentes descobriram que havia mandado de prisão contra o atleta em questão. Assim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia mais próxima.
– Para nós, foi uma surpresa. Fizemos duas consultas no sistema. Nos surpreendeu. Estávamos trabalhando uma operação na região em várias frentes. É um trabalho normal, independente do veículo, fizemos a abordagem. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto. De imediato foi conduzido à delegacia de Policia Civil de Pelotas. Era um procedimento de rotina. Não teve resistência – afirma o chefe da delegacia da PRF de Pelotas, Fabiano Goia, em contato com o ge.
A Polícia Civil divulgou que um dos sequestros ocorreu em Osório e o outro em Santo Antônio da Patrulha, entre 2019 e 2020. Há suspeita do envolvimento do atleta na formação de uma quadrilha.
Depois da delegacia, ele foi levado para a Penitenciária Estadual de Rio Grande. Até o momento, não há informações sobre se ele será transferido para outra casa prisional.
Últimas Notícias
Mulher será indenizada após patrão a chamar de “vaca” e “putinha”
Alagoano ganha destaque nacional e é convidado especial para participar da COP30 em Belém
Homem condenado por roubos é preso após anos foragido, em Alagoas
Governador Paulo Dantas integra comitiva do Consórcio Nordeste na COP30 em Belém
Caminhão-guincho perde o freio e causa colisão com três veículos no Centro de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade

