Arapiraquense suspeito de assalto a bancos é morto em confronto em Sergipe

Uma operação deflagrada ontem, terça-feira, 08, nos Estados de Sergipe e Bahia resultou em uma morte e na prisão de quatro suspeitos de roubo a banco.
O suspeito morto foi identificado como "Estrela" e é natural de Arapiraca. Conforme informações colhidas pelo Portal Já É Notícia, "Estrela" trabalhava como cambista em Arapiraca, vendendo ingressos na porta de shows.
Ele morreu em confronto com a polícia, durante a Operação Machine Buster, onde foram cumpridos cinco mandados de prisão. A ação policial também resultou na apreensão de três pistolas, de R$ 103 mil e de dois veículos, sendo um carro de luxo.
A operação é fruto de uma investigação conjunta da Superintendência da Polícia Federal em Sergipe e Bahia e da Polícia Civil de Sergipe, que teve como objetivo a desarticulação de um grupo criminoso responsável pela explosão das agências bancárias da Caixa e do Banco do Brasil na cidade de Carira (Sergipe) em 2020.
As três pistolas foram apreendidas nas cidades de Salvador (BA), Jacobina (BA) e Carira (SE). Um veículo da marca Mercedes foi apreendido na capital baiana, onde também foi localizado o dinheiro. Um carro de modelo Fiat Strada foi encontrado em Carira.

Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
