Arapiraquense suspeito de assalto a bancos é morto em confronto em Sergipe

Por Redação Com SSP Sergipe 09/06/2021 11h11 - Atualizado em 09/06/2021 12h12
Por Redação Com SSP Sergipe 09/06/2021 11h11 Atualizado em 09/06/2021 12h12
Arapiraquense suspeito de assalto a bancos é morto em confronto em Sergipe
Morto em confronto com a polícia em Sergipe - Foto: Divulgação

Uma operação deflagrada ontem, terça-feira, 08, nos Estados de Sergipe e Bahia resultou em uma morte e na prisão de quatro suspeitos de roubo a banco.

O suspeito morto foi identificado como "Estrela" e é natural de Arapiraca. Conforme informações colhidas pelo Portal Já É Notícia, "Estrela" trabalhava como cambista em Arapiraca, vendendo ingressos na porta de shows.

Ele morreu em confronto com a polícia, durante a Operação Machine Buster, onde foram cumpridos cinco mandados de prisão. A ação policial também resultou na apreensão de três pistolas, de R$ 103 mil e de dois veículos, sendo um carro de luxo.

A operação é fruto de uma investigação conjunta da Superintendência da Polícia Federal em Sergipe e Bahia e da Polícia Civil de Sergipe, que teve como objetivo a desarticulação de um grupo criminoso responsável pela explosão das agências bancárias da Caixa e do Banco do Brasil na cidade de Carira (Sergipe) em 2020.

As três pistolas foram apreendidas nas cidades de Salvador (BA), Jacobina (BA) e Carira (SE). Um veículo da marca Mercedes foi apreendido na capital baiana, onde também foi localizado o dinheiro. Um carro de modelo Fiat Strada foi encontrado em Carira.