Colisão de cinquentinha em carro deixa homem ferido na Fernandes Lima, em Maceió
Um acidente envolvendo um carro e uma cinquentinha deixou um homem ferido, na manhã desta quarta-feira, 09, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. O acidente ocorreu nas proximidades da Sede do Ibama e o trânsito ficou lento na região.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima do acidente é o condutor de uma motocicleta Cinquentinha, que bateu na traseira de um carro, modelo Peugeot, de cor branca.
Devido ao impacto, o motociclista caiu na rodovia e sofreu uma pancada na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Geral do Estado, na parte baixa de Maceió.
Agentes da SMTT estiveram no local, para controlar o fluxo de veículos na região.
Últimas Notícias
Ronda no Bairro prende motociclista embriagado após atropelamento em Maceió
Programa Moradia Legal beneficia 225 famílias em Penedo
Inês Brasil anuncia pré-candidatura a deputada estadual pelo PSB, no Rio de Janeiro
Luciano Barbosa assina ordem de serviço para pavimentação do bairro Nova Esperança, em Arapiraca; assista
Após 20 dias internado, motociclista vítima de acidente morre em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026

